Sunday, 25 February 2018

Por que se juntar à ashrae


Por que se juntar à ASHRAE


Associação ASHRAE


Associação ASHRAE está aberto a qualquer pessoa associada com aquecimento, ventilação, ar condicionado ou refrigeração. ASHRAE é único porque sua sociedade é extraída de uma escala larga das disciplinas que relacionam-se ao campo de HVACR. Aproximadamente 51.000 indivíduos de mais de 100 nações pertencem à Sociedade.


Descontos em publicações


Os membros da ASHRAE ganham 15% de desconto nas publicações. Centenas de títulos estão disponíveis, incluindo a coleção completa de padrões ASHRAE, incluindo 90,1, 62,1 e 189,1.


Rede com Profissionais da Indústria


10 pontas para a qualidade Home Indoor do ar


Preocupações com a qualidade do ar interior


Tornando difícil para você respirar fácil em sua própria casa?


Reconhecendo que a qualidade do ar dentro das residências pode ser pior do que fora, os engenheiros identificaram maneiras de mover o ar dentro e fora das casas para minimizar os fatores que levam a problemas de qualidade do ar interior.


A chave é projetar HVAC e outros sistemas para trabalhar juntos para ventilar casas e minimizar as fontes de poluição interior. Casas aderindo a orientação de ASHRAE para ventilação domiciliar geralmente resultará em aumento da qualidade do ar interior e problemas de saúde diminuída em comparação com aqueles que não. A orientação está contida na norma ASHRAE 62.2, ventilação e qualidade do ar interior aceitável em edifícios residenciais de baixa elevação, é o único padrão de qualidade de ar interior reconhecido nacionalmente desenvolvido exclusivamente para residências. É destinado para uso em códigos de construção.


& Ldquo; O padrão é apenas o senso comum bom, básico, & rdquo; Max Sherman, ex-presidente da comissão que escreveu o padrão, disse. & Ldquo; As pessoas precisam de ar fresco. O padrão diz como fornecê-lo e como evitar outros problemas comuns. & Rdquo;


No passado, a ventilação residencial não era uma grande preocupação porque se sentia que as pessoas estavam recebendo bastante ar exterior, abrindo suas janelas e pelo ar vazando através das paredes do edifício.


À medida que as casas e os sistemas de dutos foram construídos mais apertados para economizar energia, atrapalhando contaminantes em ambientes fechados, a preocupação cresceu em relação à qualidade do ar interno, especialmente porque as pessoas gastam quase 90% do seu dia dentro de casa. 65 por cento do que em suas casas. Além disso, os moradores agora são menos propensos a abrir janelas por causa de custos de energia, questões de segurança, rascunhos, ruído e ar sujo de fora.


Estudos da Agência de Proteção Ambiental sobre a exposição humana a poluentes do ar mostram que os níveis internos de poluentes podem ser duas a cinco vezes, às vezes mais de 100 vezes, maior do que os níveis ao ar livre. Pessoas em edifícios freqüentemente relatam desconforto e sintomas de saúde relacionados à construção, e às vezes desenvolvem doenças relacionadas ao edifício.


"A publicação desta norma não exige mudanças imediatas nas práticas de construção, mas estabelece o nível mínimo esperado dos profissionais de HVAC em relação à ventilação residencial e deve levar a mudanças nos códigos de construção", afirmou. - disse Sherman.


Alguns requisitos do padrão que representam mudanças significativas em relação à prática padrão incluem o uso de ventiladores com classificação sonora (porque os ventiladores barulhentos e ruidosos são usados ​​atualmente), bem como o uso de ventilação mecânica, que apenas uma pequena fração de casas atualmente usa. A finalidade da norma é fornecer o serviço de edifício necessário de fornecer a qualidade de ar interior aceitável mínima, de acordo com Sherman. Um padrão como 62.2 beneficia profissionais de HVAC & R e indústrias aliadas porque define um conjunto demonstrável de critérios de aceitabilidade, que pode ser usado para fornecer valor conhecido ao proprietário.


Embora o padrão é preparado para engenheiros que projetam sistemas de HVAC em casas, existem várias recomendações que podem ser aplicadas pelos proprietários para suas casas.

No comments:

Post a Comment